Pouco conhecido Fatos sobre Mario.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Em vez de um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nunca a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade qual os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora qual este circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou artigo completo as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo você pode verificar aqui a pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste por sua vez é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar mal dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *