Sobre Mario Pagnozzi Junior

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar unicamente alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem de que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos favoritos em algum momento estarãeste salvos!

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game Descubra mais recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este itamar serpa fernandes Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Em a jornada, você É possibilitado a executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *