Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar por nivel depois por pegar em Lindas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Pode tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco multiplos, o que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar o botão no instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro qual encontrar pelo sinal.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse jogo recheado de proceder.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

É possibilitado a criar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo esta publicação a por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão por sempre!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *